ACESSE SUA CONTA
Assine nossa newsletter

APAS/PV fica em segundo lugar no Índice de Desempenho no Brasil.

 

ANS avalia qualidade dos planos de saúde no Brasil.

 
 
         A Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS que regula as operadoras de planos de saúde no Brasil publica anualmente o Índice de Desempenho em Saúde Suplementar – IDSS, uma nota que visa apresentar para o consumidor a situação de cada operadora de planos de saúde nos seguintes quesitos avaliados: atenção à saúde; econômico financeiro; estrutura e operação e satisfação do beneficiário.
 
         O interessado que quiser saber a nota de desempenho de sua operadora de planos de saúde ou o interessado que queira contratar um plano de saúde, deve acessar o site da ANS para constatar a situação das operadoras. 
 
         Foi publicado na data de ontem na página da UOL – Folha de São Paulo (cotidiano) que a Associação Policial de Assistência à Saúde de Presidente Venceslau – APAS/PV obteve a nota 0,977 (quanto mais perto de 1 – melhor), figurando em segundo lugar no Índice de Desempenho no Brasil. 
 
        O Presidente da APAS/PV Wagner Felício comenta a avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar dizendo que: “a  atual diretoria esta dando continuidade no trabalho e planejamento das diretorias anteriores, destacando a formação, preparo e dedicação dos colaboradores no atendimento dos associados e dos prestadores de serviços, do sistema de informática que apresenta informações consistentes junto às obrigações e prazos estabelecidos pela ANS; que a auditoria independente realizada trimestralmente – relatório para a ANS é parceira nas observações que possam melhorar cada dia mais os nossos serviços e também aproveita para agradecer os diretores que participam diretamente nas decisões da operadora”.
 
         O gerente administrativo da APAS/PV Paulino Issao Kodama faz análise da situação do mercado de planos de saúde é cauteloso diz que assim como a Unimed Paulistana, que figurava entre as maiores do sistema Unimed, quebrou, o mercado enfrenta uma grave crise e vislumbra mais quebra de operadoras, pois a Unimed Rio esta sofrendo intervenção, mesma intervenção que passou a  Unimed  Paulistana antes da quebra.    
 
         Com relação a APAS/PV o Presidente Wagner Felício complementa dizendo que a diretoria acompanha constantemente a situação econômica/financeira da operadora e que por ser um plano de saúde, o objetivo é dar qualidade de vida aos associados, incentivando sempre a busca da promoção e prevenção da saúde.
 
            

 

APAS-PV - Associação Policial de Assistência à Saúde de Presidente Venceslau

Horário de funcionamento: das 8:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

Endereço: Rua Duque de Caxias, 343 - Centro - CEP 19400 000 - Pres. Venceslau -SP

Fone/Fax: (18) 3271-3230 / 3271-3322

ouvidoria@apaspv.com.br

A ouvidoria é um canal de comunicação e tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta. Sua contribuição é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos serviços.