ACESSE SUA CONTA
Assine nossa newsletter

#façopartedaapaspv

                                                      APAS/PV – 22 ANOS

#façopartedaapaspv

 

Consultas: o beneficiário pode agendar diretamente com qualquer profissional da nossa rede credenciada de prestadores médicos contratados pela APAS/PV ou médicos cooperados da UNIMED de Presidente Prudente

 

Exames:

 

Quando exames laboratoriais de rotina e exames de diagnóstico por imagem tais como ultrassonografia e exames radiológicos o beneficiário pode contatar diretamente o local de atendimento, munido de pedido médico e cartão  de identificação - APAS/PV ou UNIMED. 

Alguns exames laboratoriais e de imagens tais como Tomografia, Ressonância e Medicina nuclear são de alta complexidade ou contém Diretriz de utilização, nesse caso o beneficiário deverá nos enviar o pedido médico para análise da auditoria técnica da APAS/PV. Toda cobertura é de acordo com o Rol de Procedimento da Agência Nacional de Saúde- ANS.

 

Terapias:

 

Fisioterapia: Quando tratamento fisioterápico, tais como RPG e Hidroterapia o beneficiário pode contatar diretamente o profissional de saúde ou clinicas credenciadas com a operadora APAS/PV, munido de pedido médico e cartão de identificação – APAS/PV.

 

Consulta/Sessão com Fonoaudiólogo, Psicólogos, Terapia Ocupacional e Nutricionista: O beneficiário deverá nos enviar o pedido médico para fins de autorização exceto para sessão com Nutricionista, no qual o mesmo deverá ir até o local munido com os documentos citados acima.  A quantidade de sessões autorizadas será de acordo com a Diretriz de Utilização da Agencia Nacional de Saúde - ANS.  Cada sessão contém co-participação equivalente  ao  mesmo valor da consulta médica.

 

Vale ressaltar que alguns profissionais de saúde ou clinicas não conseguem gerar autorização no próprio local de atendimento, sendo assim o mesmo poderá retirá-la na  sede da APAS/PV ou através de meios eletrônicos.

Procedimentos Cirúrgicos Eletivos: Trata-se de procedimentos agendados. Todos os procedimentos cirúrgicos, independentemente por qual via foi solicitado APAS ou  UNIMED necessitam de avaliação da auditoria técnica da APAS/PV para fins de autorização.

Evitem transtornos, não agendem procedimentos cirúrgicos sem autorização da APAS/PV.

 

Qualquer duvida quanto a autorizações favor entrar em contato com nossos colaboradores na  sede da APAS na Rua Duque de Caxias n° 333 ou através do telefone (18) 3271-3230.

 

 

 

APAS-PV - Associação Policial de Assistência à Saúde de Presidente Venceslau

Horário de funcionamento: das 8:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira

Endereço: Rua Duque de Caxias, 343 - Centro - CEP 19400 000 - Pres. Venceslau -SP

Fone/Fax: (18) 3271-3230 / 3271-3322

ouvidoria@apaspv.com.br

A ouvidoria é um canal de comunicação e tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, elogios e consulta. Sua contribuição é fundamental para que possamos sempre melhorar nossos serviços.